The twins Shines: Capítulo VI [Hoje]
quinta-feira, 3 de junho de 2010 //

Acordei de súbito, com o susto que sempre é causado quando chego naquela parte das lembranças. Era estranho, pois sempre parava ali, naquele exato momento. E... São tão reais, não sinto como se fossem somente lembranças. Eu posso sentir a água e a dor. Tão irreal e incontrolável.
Só consegui parar de pensar nisso quando dei por mim que tinha batido com a cabeça na tampa da caixa. Droga, por que são tão apertadas?!
Resmungando, abri a caixa. O local doía um pouco e massageá-lo não parecia fazer algum efeito milagroso para parar a dor. Desisti. Suspirei fundo e fechei a caixa e bati no vestido. O quarto estava silencioso e belo como sempre, apesar de um tanto vazio. Kazuko era assim e seu quarto praticamente o refletia, seu jeito solitário e não muito materialista em questão de objetos, para ele seus poucos e até únicos interesses eram: livros, paisagens, livros, organização e é claro, livros. Eu acho-o um tanto estranho, quase anormal comparado aos outros garotos de sua idade, talvez seja por isso que ele seja meu médium.
Mas, onde raios ele estava? O quarto, naturalmente silencioso, não mostrava vestígios de sua presença. De frustração bati os pés sucessivamente no chão, deixando o rosto avermelhado. Ele é meu médium oras, onde deveria estar? Fui até a varanda de seu quarto e me apoiei na beirada. A brisa vinha e ia, como uma leve carícia de verão no meu rosto. Fechei os olhos por um momento e fiquei ali daquele jeito, um dos poucos momentos em que me sentia tão tranqüila...
É estranho como nesses exatos momentos, não estou brincando pois é sempre naquele momento, somos interrompidos. Quando eu o quero perto não está, quando posso ficar sozinha quieta... Ele aparece!
Olhava-me com uma face duvidosa, já sabia que pergunta faria então o poupei do trabalho e abanei a mão na sua frente, antecedendo a resposta.
- Acordei e não encontrei você, vim para a varanda. Respondido? – eu disse, fitando-o com um olhar aparentemente desinteressado, mas tentando controlar um riso. Acho que nem eu consigo atuar assim tão futilmente.
Ele, estranhamente, apenas sorriu. Parecia de bom humor desde que as aulas começaram. “Nerd” pensei e não pude mais contar o riso, recebendo em troca um olhar acusador de Kazuko. Antes do mesmo também abrir um sorriso e se sentar na cadeira da varanda. Ele não falava muita coisa, mas eu já me acostumara com isso e também já havia visto o lado positivo: Se ele não falava, não perguntava. Então todo o mundo fica feliz.
Eram poucos olhares trocados, mas nós dois apreciávamos a mesma coisa. Seu jardim. Seu pelo fato de ele ter coordenado totalmente a plantação, e sinceramente, foi um trabalho realmente bem feito. Apesar de maior parte do crédito também ser do jardineiro ele ganhava a maioria dos aplausos. Era quase mágica a combinação que conseguiu fazer só com a simples suposição de como cada flor seria quando germinasse. A combinação de cores era hipnotizador, cada planta parecia seguir uma ordem enigmática para combinar o incombinável.
- É um grande trabalho sabia? – eu disse e me virei para ver a reação dele. Ele não mudou a direção do olhar, somente fez um sinal com a cabeça de agradecimento. Sorri e voltei a contemplar a paisagem.
“Um grande trabalho, mas nada comparado... Comparado à aquele N-Field” pensei, mas guardei essa opinião para mim mesma. Era bem provável que eu jamais voltasse lá, mas a lembrança era esplêndida. Não havia palavra que pudesse descrever o esplendor que foi ver aquele lugar.
Abaixei a cabeça, fui tola de não calcular direito naquele dia, se tivesse parado para pensar em como era possível que um N-Field tão belo pertencesse a uma boneca ruim talvez não tivesse corrido... Talvez...
Fui detida por uma risada repentina, o mais estranho é que era a minha. Só tive chance de ver Kazuko me fitar com um olhar confuso e quase preocupado. Não pela risada repentina, mas sim pelo que vinha com as risadas. Lágrimas. Pequenas gotas salgadas que transformavam as risadas gostadas em um choro repentino e descontrolado. “Por que não para?” eu pensei e me ajoelhei. Sentia meu corpo mole e fraco e a única coisa que pude fazer com ele ali foi segurar na sua blusa, procurando apoio. Ele? Somente ficou olhando com sua face penosa e culpada, pois simplesmente não podia fazer nada. Nada.
Em meio às lágrimas veio a tonteira e o cansaço, os olhos molhados piscavam tentando se manter, inutilmente, abertos. Não resisti e simplesmente desabei em outro sono profundo, dessa vez, contínuo.

Marcadores: ,

0 Comentários

Postar um comentário




Autora

.Nicks: Elyss e Luluh
.About me: Guria dorgadz viciada em animes, RPGs e fóruns. Sou uma preguiçosa que adóga começar algo e nunca terminar, vivo feliz no planeta do pudim. Obrigada -Q
.Coisinhas favoritas: Rozen Maiden, Pandora Hearts, Angel Beats!, Katekyo Hitman Reborn!, Umineko no Naku Koro ni, RPGs e livros 8D
.Breguete adcionais: Se quiserem viver não toquem na Patchy-san nem na Bern-chan, elas são somente minhas wee~ Ah é, se tocarem na Will morrem também viu? <3


Find me












Past...

março 2010
abril 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
maio 2011



Friends!









Link-me






Thanks~

Apesar do layout ter sido feito por mim, há aquelas pessoas especiais que sempre me ajudaram e apoiram até ele chegar a ser o que é agora.
Agradeço especialmente à Mika, que fez com que eu entrasse definitivamente no mundo dos Blogs desde a época em que o blog era Bobagens que caíram na Net. Ela também me apoiou tanto para que eu continuasse a ir tentando melhorar, assim como minha Mãe fez.

Também devo lembrar do apoio de pessoas especiais como Azumi, Val, Sofi e Mizu. Todas sempre foram fiéis e me ajudaram quando eu precisava.

Digo um grande obrigado aos vários tutoriais que encontrei no Google, especialmente os do Cristiny Online que foi onde eu consegui uma noção do que é mexer com layouts. Eu realmente devo muitos a todos esses tutoriais.

Por fim e menos importante .q, ao Shuu² que foi onde eu encontrei essa imagem perfa que foi editada no PhotoFiltre Studio X e carregada no ImageShack, e é claro ao Blogger por hospedar o Elysion.